segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRODUTOS DO BIODIGESTOR


 PRODUZA ALIMENTOS DE QUALIDADE COM O BIOFERTILIZANTE E O ADUBO ORGÂNICO EXPELIDO PELO BIODIGESTOR.











VEJA ALGUNS DOS MUITOS ALIMENTOS QUE PODE SER PRODUZIDO COM O BIODIGESTOR,










ALÉM DA PRODUÇÃO DE BIOGÁS, COM ESSA TECNOLOGIA PODE SER PRODUZIDO MUITOS  TIPOS DE ALIMENTOS DESDE OS CULTIVADOS EM HORTAS E ROSSADOS ATÉ OS PRODUZIDOS NA COZINHA UTILIZANDO O BIOGÁS.



IMAGINE QUE COM O BIODIGESTOR VOÇÊ AJUDA A DIMINUIR A POLUIÇÃO AMBIENTAL DO AR, PRODUZ GÁZ PARA O SEU USO NA COZINHA OU PARA A GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, PODE ALMENTAR A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS PARA O SEU REBANHO, E AINDA PODE PRODUZIR ALIMENTOS DE QUALIDADE PARA SUA FAMÍLIA SEM AGROTOXICO.






                                                                           
 Essas são só algumas das vantagens de contruir um biodigestor, seja também um defensor do meio ambiente divulgue essa idéia.
acesse e conheça nossas outras postagens e idéias. gasnatural-biodigestor.blogspot.com
entre em contato conosco: alderigasnatural@hotmail.com
 


5 comentários:

  1. Prezado amigo,
    parabens pelo seu projeto e confesso que vcs foram uma referencia de iniciativa para o Brasil,Porem, Não se apegue a promessas que algumas ONGS fazem, pois muitas são usadas para interesses pessoais de quem a administrar, falo isto com garantia, pois trabalhei em uma que ultimamente usou os trabalhos das pessoas para se alto promover, então continue trabalhando com garra, pois foi assim que eu o conheci. o resto a justiça divina punirá estes que usam o social para se beneficiar.

    atenciosamente,
    abs

    Valter Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, pois é espero que Deus nos ajude para que apenas pessoas de boa vontade nos ajudem a disseminar o projeto.
      um abraço, por favor mande-me o seu e-mail, gostaria de manter contato o meu é: alderigasnatural@hotmail.com
      acesse: gasnatural-biodigestor.blogspot.com

      Excluir
  2. Apoio plenamente está iniciativa e estou colhendo informações a respeito destas tecnologia sustentável e construir uma residência totalmente sustentável através, do biogás, para consumo, produção de hortaliças, reciclagem do lixo, tratamento do esgoto, produção de energia elétrica, adubo orgânico. Aproveitamento e tratamento de água da chuva. Tudo isto em região urbana, periféricos, quero mostra em exemplo prático que possível realizar tal projeto e servir de exploração e motivação para a comunidade onde resido, e se possível implantar essas técnicas e conhecimento assim contribuindo para nosso planeta, estou me preparando para ser mais um colaborador e abraço essa causa, essa forma de interagir com o meu ambiente de forma sustentável.

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa. Eu moro em Belo Horizonte e sonho em ter um biodgestor, já pesquisei na internet sobre os projetos mas infelizmente não achei um detalhado para eu iniciar... Mas é sempre bom ver iniciativas nobre que a sua.

    ResponderExcluir
  4. gas natural


    Visit Heer - https://eies.com.bo/categoria-producto/transporte-y-distribucion-de-redes-de-gas-y-ductos/


    ¿Está buscando el mejor curso de redes de gas natural, entonces ofrecemos capacitación de nivel avanzado en transporte y distribución de redes y ductos de gas natural para usted.

    ResponderExcluir